quarta-feira, 17 de junho de 2015

Alice - 3 anos

Gravar o aniversário da Alice me encheu de nostalgia. Levou meus pensamentos à época que antecedia as comemorações do meu aniverário e da minha irmã. Lembro como se fosse hoje, quando acordei durante uma noite e encontrei minha mãe e minha tia cortando inúmeros círculos em papel laminado para compor um super painel.                                                                                                                                                                          A Lu caprichou em cada detalhe para atender ao desejo por uma festa da princesa Anna. E não da Frozen, que fique bem claro!                                                                                                                                                                          A felicidade pode ser tão simples... Principalmente quando cercada por tanto amor.                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário