quinta-feira, 14 de maio de 2015

Sobre a importância de pertencer a associações...

Eu nunca havia cogitado tal possibilidade. Para mim, bastava que eu e quem me contratasse soubéssemos o valor do que faço. Nunca sonhei em ter dezenas de eventos por ano. Quero poder me dedicar a cada um como se fosse meu. Mas fui convencida que pertencer a grupos seletos poderia fazer diferença para quem busca, entre tantos profissionais disponíveis, aquele que terá a responsabilidade de ser escolhido. Assim, enviei meu material e fui aceita pela European Event Videographer Association e também pela WedGraphers, associação da América do Sul. Ao receber o retorno positivo, não teve como não ficar feliz em ter o trabalho exposto ao lado do de algumas pessoas que admiro.                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário