segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Videographer Awards

Seguindo os objetivos deste ano, fiz minha primeira inscrição em um concurso de vídeo de casamento. Escolhi apresentar meu trabalho para o Videographer Awards, um dos mais antigos e respeitados programas de premiação da indústria audiovisual do mundo. O resultado saiu e lá está meu nome entre os três "excellence winners" da categoria casamento.                                                                                                                                                                          Queria agradecer a todos que acreditam no meu trabalho e, em especial, aos casais que confiaram a mim o resgistro deste momento tão especial. Há sempre muito a evoluir, mas estou muito feliz com este resultado.                                                                                                                                                                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário